Políticas de inscrições

Políticas de inscrições

Atender os clientes da melhor maneira possível é prioridade para a equipe da Casamundi. Assim, buscando evitar transtornos relacionados a inscrições, temos as seguintes regras:

– A Casamundi Cultura não reserva vagas para a programação.
– A Casamundi Cultura se reserva o direito de adiar a data de início das atividades; ou mesmo cancelá-las, em caso de número insuficiente de inscritos, com até 48h de antecedência da data prevista para seu início; Nestes casos, o valor pago será devolvido integralmente ao aluno.
– Na hipótese de desistência do inscrito antes do início das aulas, ficará retido 15% do valor devido aos custos operacionais e administrativos da instituição. Para garantir a devolução, a Casamundi Cultura deverá ser comunicada com no mínimo 48h de antecedência pelo e-mail cultura@casamundi.com.br. O cancelamento só estará confirmado com o recebimento de um e-mail da equipe da Casamundi Cultura. Caso você não receba esta confirmação, é impreterível o contato via telefone: (51) 3024-4284.
– O reembolso será efetuado por meio de depósito bancário, em conta corrente indicada pelo inscrito; em até 30 dias corridos, após a formalização do cancelamento por ambas as partes.
– A vaga já adquirida poderá ser transferida para outro titular de livre escolha do inscrito.
– Caso o aluno não compareça à atividade sem aviso prévio, não haverá devolução do valor.
– A inscrição de grupo deverá ser realizada em um só pagamento.

Rolar para cima