Equipe

chayenna amorim

diretora administrativa

Chay é pós-graduada em Marketing e Gestão Empresarial pela FGV-RS. Com expertise na área de turismo corporativo, Chay atua em atendimento a empresas, elaboração de roteiros e organização de eventos. Fundou, ao lado de Fernanda, a agência Casamundi Turismo em 2004.

Fernanda Morassutti

fernanda morassutti

diretora comercial

Formada pela PUCRS e com MBA em Gestão Comercial pela FGV, Fernanda trabalha com turismo desde 1996. Tendo como especialidade o turismo de lazer, participa ativamente dos mais importantes eventos do setor. O que mais gosta de fazer, claro, é viajar. É sócia-fundadora da agência Casamundi Turismo, ao lado de Chay Amorim.

tiago halewicz

diretor cultural

Tiago é o diretor cultural da Casamundi Cultura. Com o olhar atento ao que acontece no mundo, é ele quem define as atividades inseridas na programação. Pianista, atua como músico e pesquisador na área de cultura polonesa. Viajante experiente, conduz grupos por todos os continentes, compartilhando o seu conhecimento multidisciplinar.

thirza moreira

gerente geral

Relações públicas e especialista em comunicação estratégica, a Thirza gerencia a casa, viabilizando os projetos da Casamundi. Com sua grande capacidade para agilizar processos e resolver problemas, é ela quem coordena a equipe, atuando também no relacionamento com o público.

maria virginia ribeiro

consultora de viagens

Virginia é formada em Relações Públicas pela UFRGS e pós-graduada em Gestão de Negócios pela ESPM. Trabalha com turismo desde 1994, sendo especialista em atendimento a clientes corporativos e de lazer. Entre as viagens que já fez, destacam-se quase todo o Brasil, Chile, Argentina, Peru, México, Estados Unidos, Tailândia e boa parte da Europa.

majo carlin diaz carneiro

consultora de viagens

Majo Diaz é formada em Turismo pela PUCRS, pós-graduada em Marketing e possui mais de 15 anos de experiência no turismo. Já viajou por vários países das Américas do Sul, Central e do Norte, conheceu também Tailândia, Austrália, Qatar, países da África e diversos países da Europa. É especialista na organização de viagens de lazer em grupo, individuais e familiares.

Rolar para cima